ANJINHOS E DIABINHOS – SOM A SOM… TOM A TOM – MIRANDA DO CORVO

Catrapum Catrapeia

Bebés (dos 3 meses aos 3 anos)

Quando os pequenos (e os graúdos) entram no mundo Catrapum fazem parte dessa realidade, participando na história, no palco, através de jogos pedagógicos musicais e dramáticos. Aprendem algumas noções musicais, experimentam instrumentos, divertem-se e fazem arte em conjunto.

Através de jogos, brincadeiras, exercícios auditivos e instrumentais, as crianças descobrem de onde vem o som, como ele se transforma e se diversifica, como nasce o ritmo e como as palavras e as histórias se transformam em música.

Para além do processo de aculturação musical e de sensibilização para a importância da música nos bebés, este contexto promove os laços familiares, onde se aprendem novas formas de brincar e comunicar, que facilmente podem ser replicadas no dia-a-dia.

Anjinhos e Diabinhos é uma iniciativa inserida na Candidatura Entre Deus e o Diabo, o Sagrado e o Profano, promovida no âmbito da Rede Cultural Terras da Chanfana – Programação Cultural em Rede, constituída pelos municípios da Lousã, Miranda do Corvo, Vila Nova de Poiares e Penela, cofinanciada pelo Centro 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Data

26 Fev 2022
o evento já decorreu

Horário

10:30

Localização

Casa das Artes
Miranda do Corvo